Pout-pourri

– Boa pergunta: o que são aqueles óculos de tarcisinho? Perdi um pedaço da novela? Ficou cego, pegou conjuntivite, levou um murro ou o quê?

update: mistério resolvido!

“Tarcísio, que passa bem, pediu licença para se recuperar de uma cirurgia nos olhos, segundo informação do jornal O Globo. A cirurgia foi para corrigir um descolamento da retina. O ator revelou que o problema estava atrapalhando sua visão.” [+]

– To loka no Murilo Benício. Pra mim, tem sido o ponto alto da novela. Rio de me acabar. Devo me sentir mal por isso?

– D. xris, leitora assídua de resumos, quando começa, se é que começa, o casinho fetiche da vizinhança entre Força, Catarina e a dona gostosa do restaurante?

One Response to Pout-pourri

  1. xris disse:

    eu não sei… acho que nem vai acontecer mais

Deixe um comentário

